segunda-feira, novembro 18, 2002

Olá...!
Nossa que demora! Eu não escrevo aqui há quase uma semana...
...tempinho, não?!
Bom, Nesse meio tempo, saí duas vezes...
...o que eu fiz quando saí...
...andei pelo Campolim um tempo, aí passei em um bar, comprei cervejas e vinho e fiquei tomando...
...eee bebida!
:)

A grana tá curta e tenho esbanjado muito, não posso gastar tanto assim...
...agora eu não sei como evitar essa gastadeira toda...
...tenho que gastar no máximo 20 reais até o final do mês...

...tô frito...!
Tem show do RPM aqui nesse final de semana, ai meu deus...
...é mais um rico dinheirinho que se vai...
...assim, acho que vou só nesse show nesse final de ano. Depois ficarei "capitalizando", economizando para os mais leigos...! :P

Bom, confusões a parte, a minha vida continua a mesma monotonia de sempre...
...um adeus a todos e até uma próxima...!

Nenhum comentário: