quarta-feira, agosto 20, 2003

Boa madrugada pessoal!
Estou aqui mais uma vez para contar as novidades.
Não que elas sejam boas, mas é só informar a todos...

...acho que estou me firmando lá na empresa, estou mostrando serviço e acho que vou permanecer lá.
Espero que eu receba pelo trabalho e pelo esforço pelo qual estou fazendo lá.

Gostaria de ver a Fabiana mais algumas vezes. Embora ela se incomode com isso, mas é o que eu quero.
Será que ela vai me entender algum dia?

Não, não creio que isso vá acontecer.
Só espero que ela se lembre de mim como uma pessoa que a amou de verdade, não como um outro qualquer.
Coisa que também não vai acontecer.

A minha amiga Erica Hans pelo visto vai para os States. Bye amiga! Have fun!

Bom, e é isso...
A vida com os seus indos e vindos e eu apenas indo, pois amanhã a batalha continua!

Um abraço a todos e um até logo!
:)

Nenhum comentário: