quarta-feira, dezembro 24, 2003

Ae galera esperta que visita o blog!

Não tenho muito o que comentar nesse final-de-ano. Livrei-me da faculdade, mas tenho muito trabalho pela frente.

Tenho que definir alguns planos para o meu futuro incerto...

...tenho que colocar a cabeça no lugar e deixar que a mente domine o corpo. Afinal de contas, a mulherada hoje em dia tá bem. E quem apenas anda mal aqui sou eu. Nem tão mal assim. A minha amiga Natália me traz mais alegrias do que tristezas. Ela me deu um porta-retrato de Natal e eu nem comprei nada para ela.
:(

Bom, mas entre alegrias e tristezas a parte, estou cansado de um modo geral.

Espero que esses poucos dias de descanso me faça bem e me faça pensar melhor.
E espero que tudo melhore daqui para frente!

Abraços do internauta Bloomer!

Always online!

:)

Nenhum comentário: