domingo, janeiro 25, 2004

Ontem a Natália teve uma conversa séria comigo.

Ela queria saber porque eu não ligo para ela.

Motivos e versões:

- Ela : Acha que eu não ligo para ela porque eu não quero saber dela.

- Eu : Não ligo para ela e para ninguém, porque eu tenho que pensar em outras coisas.

Sabem, eu adoro ela, mas no pé que anda a coisa, ela vai acabar querendo terminar o que mal começou.

Muita coisa está para ser escrita. E eu escreverei o que eu puder daqui por diante.

Eu, Fejão, Beto e mais uns companheiros vamos à luta pelo Java. Aprender Java deve ser interessante e desgastante. Vamos ver no que vai dar.

Eu queria era aprender a entender as pessoas. A Fabiana deve pensar que eu sou um maníaco. Eu sou um maníaco controlado, ela não tem que temer isso.

Porque eu penso nela? Porque?

Dá vontade de sair pelo mundo afora e fazer um monte de coisas que eu nunca fiz, mas no momento, impossível. Quero é trabalhar, trabalhar e trabalhar...

Vou buscar o meu bem-estar quando eu não tiver nada, realmente nada para fazer.

Uma última coisa que queria dizer (nesse caso, teclar) é sobre São Paulo. 450 anos de história, fatos, glória e sofrimento. São Paulo tem um mundo de coisas sim, porém, são coisas que podemos fazer! São Paulo é a metrópole. O investimento do Brasil vem por ela. Não consigo imaginar o Brasil sem São Paulo. É uma imensidão descomunal. O legal é pensar que ela tem limites. Onde eu não sei, mas tem. A cidade incha e o caos aumenta, mas o que fazer? Ela de fato é a menina dos olhos do Brasil...!
:)

Até logo e um grande abraço a todos!

Nenhum comentário: