sexta-feira, setembro 10, 2004

Ame ou odeie...

...a tênue linha entre o amor e o ódio é que faz casais não tão estáveis amorosamente a terminar de vez os seus relacionamentos. Porque isso acontece? Não rola mais química entre eles? Não há compreensão depois de certo tempo de compromisso? O que será? Mentiras e verdades sobre os casais modernos servirão como tema desse post.

O que leva um casal se unir? É preciso extremamente tudo o que se pede de um parceiro? Precisa apenas de certos requisitos? Ou precisaria então apenas requisitos básicos? O que é realmente amar?!

Não é preciso nenhum psicólogo para entender que entre os casais ocorrem certos interesses um pelo outro. A função do parceiro é de ser complementar ou suplementar? O outro deve fazer o que um não sabe, ou o outro deve saber o que um sabe e um pouco mais?

Para entender a vida de um casal, é necessário estar numa vida conjugal. Viver na pele o que ocorre na união do casal é a visão mais efetiva de todas.

Todo homem precisa de uma mulher? Toda mulher precisa de um homem? Quais são os fatores que levam casais e mais casais se unirem?

O amor ainda há de ser entendido algum dia. De que forma? Ainda inexplicável, porém compreensivo.

O pensamento ativo deixa essas e outra interrogações para serem percebidas antes, durante e depois de um relacionamento amoroso. E quem decide o que será e o que vai ser depende apenas da objetividade de cada casal, formalizando os interesses que lhes cabem a respeito.

É isso ae,
paz e amor para todos!

Um breve final-de-semana e até logo a todos!

Nenhum comentário: