sábado, abril 02, 2005

Sentido invertido

Eu precisava de algo que me aliviasse.
Eu precisava de fazer tudo devagar e que tudo me esperasse.
Eu gostaria de andar na contra-mão.
Eu gostaria de transgredir as regras.
Eu queria não ter sentido.
Ou talvez até ter, mas que não seguisse o fluxo.
Eu queria ter que não seguir regras.
Eu tenho que sair da jaula.
Eu tenho que atacar.
Eu tenho que defender.
Eu preciso armar planos.
Pois os planos nos mantém em certa ordem.
Para quem não tem ordem? Funcionaria?
É o fim, é o caos, é tudo o que não era para ser.
Seja ecológico.
Não polua.
Evite gorduras.
Pule sempre que puder.

Acho que a vida seria mais legal se a gente fizesse isso e mais um monte de coisa sem que ninguém nos questionasse.

Pra que saber sobre isso?

Saibam de uma coisa :
Cuidem das próprias vidas com todo cuidado, pois ela parece ser feita de vidro, depois que quebra, por um pouco que seja, mesmo com a trinca ou rachadura, ela não é a mesma.

Não tenho dicas para mais nada.
Afinal de contas, eu também não gosto de me intrometer na vida dos outros.

Espero que algum dia se lembrem de mim, porque eu esqueço de todo mundo.

Serei imortalizado para eu mesmo lembrar, ninguém vai lembrar.
Eu não quero que se lembrem.

Nem sei mais o que eu to falando, até mais a todos!

E sorte na vida!

Nenhum comentário: