sexta-feira, julho 01, 2005

Comunidades abertas de todo mundo

gostaria de dizer a todo mundo algum dia, para não cobrar serviços de programação, e que um dia todos programem. A preguiça do brasileiro é justamente essa, a de nunca querer programar e que os outros façam isso por ele. Isso é uma tremenda "avacalhação"...! Eu simplesmente me recuso a fazer determinado programa para um chefe de empresa, pois a iniciativa de automatizar tem que partir dele e ele pedir as diretrizes de como ele quer, sem acompanhamento nada, simplesmente nada funciona.

Eu e meu íntimo almoxarifado vamos fazer um acordo de paz, unir o útil ao agradável, o simples ao programável. Vai ser bom para todos, se ninguém pensar assim, tudo vai ficar como está, desconjuntado.

Até mais a todos e lembrem-se, todo mundo deve saber programar.

E tenho dito!

Nenhum comentário: