sexta-feira, abril 02, 2010

Passeio

Ontem (01/04), fui convidado a comer pastel e tomar um suco pela minha amiga Nika, quando eu estava subindo a Av. General Carneiro, vejo no ponto de ônibus a pessoa que mais amei na minha vida. Ela estava lá, sentada esperando pelo ônibus, e eu passei olhando porque meu coracão disparou, minha vontade era a de ter parado alí mesmo.

A Nika disse que meu semblante mudou ao percebê-la.

O meu sentimento estava falando mais alto e eu disse a Nika que era normal eu sentir uma angústia porque eu sei que gosto da Regineide mais do que tudo nesse mundo.

A Nika olhou para mim e disse : - Poxa, fui eu que estraguei tudo.
Eu somente disse um triste : - Foi.

Nesse momento eu quis chorar, a voz embargou e eu voltei a gaguejar, da mesma forma quando fico nervoso.

Eu não sei mais o que faco pra disfarcar esse incompreendido amor.

Aliás, hoje em dia não tem mais como dizer "eu te amo".

Porque só tem uma pessoa para quem eu diria isso.

E essa pessoa não se manifesta. Se cala, emudece e nada diz. Como ela mesma diz, nada a declarar.

Profundos sentimentos que voltam a tona e que esmigalham o meu coracão, dói tanto, que médico nenhum seria capaz de curar.

Essa é a vida que eu quis, a vida imbecil, e assim vou vivendo, num mundo sem compreensão.

Até mais a todos!

Nenhum comentário: