terça-feira, junho 17, 2003

Que tédio de vida...

...parece que eu só reclamo dela. A verdade é que a realidade é horrível diante daquilo que gostaríamos que fosse o paraíso.
Não existe o lugar perfeito, nem a hora perfeita. Nada é perfeito, por mais que façamos ficar perfeito.
Quem disse, por exemplo, que já conseguiram encontrar o valor exato do pi (tremenda bobagem!). A gente sempre tenta consertar o que há de errado na natureza, mas não é isso que sempre conseguimos. O homem é tão errante que não percebe a sua insignificante contribuição para um mundo melhor, e que exclui indubitavelmente outros homens do sistema que gostaríamos de chamar de humanidade. O que poderíamos distinguir entre a humanidade e humildade? Ambos podem andar lado-a-lado, porém o humano continua ao longo dos tempos ficando cada vez mais desumano e humildade vai por conduta, ficando de lado.

A minha vida que parece que eu nem comento por aqui, né? Pois bem. Vai indo mal e cada vez pior. A amargura que cerca o melhor dos sentimentos, vai deixando marcas profundas no pensamento daquele que um dia pensou que seria feliz com a mulher que tanto ama, mas que vive bem distante dele, do amor que tanto persegue.

A vontade é de se viver num ambiente extra-tempo-espaço. Para poder viver com quem e quando a gente quisesse. Pena que isso jamais vai acontecer, a surrealidade entra apenas por nossa mente adentro fazendo-nos pirar a todo momento.

Tenho que ir nessa, ainda tenho algumas tarefas para terminar, e assim que terminar postarei mais vezes aqui.

Até mais a todos...!

Nenhum comentário: