quinta-feira, junho 12, 2003

Ufa...
...finalmente estou postando...

...novidades eu não tenho, mas eu queria lembrar a todos que hoje é Dia dos Namorados.

Como dia dos namorados, não posso esquecer de lembrar da minha doce e amada Fabiana. Ela pode não estar ao meu lado, ela pode não estar junto a mim, mas ela nunca tirou o meu sorriso, mesmo nos momentos mais difíceis. Eu lembro dela como algo que floresceu dentre meus sentimentos e que me marcou de uma maneira tão diferente que eu jamais a esqueceria. Pena ela não me querer do mesmo modo que eu a desejo. Ela ficará na minha lembrança como sendo uma das minhas mais tórridas paixões que já tive. Só esperaria que algum dia ela reconhecesse o meu grande amor que sinto por ela.

O mais estranho desse amor é que começou a partir do nada e parece que não vai a lugar algum.

Amar alguém sem ter o amor retribuído é estranho...
...é bem esquisito!

O dia dos namorados serve além de lembrar os atuais amores, os possíveis amores. Amores impossíveis como o meu, eu acho que não tem solução.

Apenas desejo no dia dos namorados que ela seja a garota mais feliz do mundo, estando comigo ou não...

...e feliz dia dos namorados para todos que tenham namorado(a)!

Para os que não tem, só nos resta esperar...
...algum dia alguém vai nos amar tanto quanto imaginamos!

Até mais a todos!

Nenhum comentário: