quarta-feira, novembro 05, 2003

Aqui estou novamente para contar mais um pouco da minha conturbada vida.
Nenhuma surpresa mais aconteceu...

...a vida dá tantas voltas que a cada giro nos deixa mais tontos, e quando estamos velhos, ficamos tontos a toda vida. A idade conta quanta tonteira nós juntamos durante a vida.
:)

Bom, hoje eu vi a Jurema... ...que saudades!

Ela é uma pessoa e tanto!

A aula de inglês foi interessante hoje, pena que eu não tenho me dedicado muito, mas é uma língua que adoro...

...saindo da faculdade, vou direcionar os meus estudos para a produção de grandiosos sistemas. Alguém topa caminhar no mesmo sentido?!
:)

Nossa, eu estou desleixado, barba e bigode por fazer, realmente me descuidei nesses últimos tempos. Prometo melhorar meu visual. Ano que vem meu cabelo vai crescer novamente. Não importando o que vão falar e o que vai acontecer, mas vai crescer.

Bom, é isso aí...
...outro dia conto algo mais...

"Não contavam com a minha astúcia"
Chapolim Colorado

Nenhum comentário: