terça-feira, agosto 17, 2004

Olá amigo internautas,

após longo tempo sem escrever para todos, aqui estou novamente para descrever um pouco mais da minha vida. Aqui na universidade a vida vai andando tranquilamente sem nenhum percalço. Os únicos inconvenientes são os insistentes pedidos para que eu volte a programar em ASP, o que eu reconhecidamente não voltarei a programar tão cedo. Ontem, vasculhando a rede, descobri que além da especificação SQL92 (que aprendi a programar na Fatec), também tem uma especificação tão mais nova do que essa (que eu acho que devia conhecer), a SQL99...

...o tempo passa, o tempo voa e as especificações mudam de uma hora para outra!
:P

O grupo de Java deu uma desmembrada por um certo tempo, mas acredito que Fejão e Beto estejam desbravando essa nova aventura (Java) trabalhando na capital.

Hoje até emprestei um livro da biblioteca daqui para estudar em casa um pouco. Um livro de física (óptica, elétrica e hidrodinâmica num livro só).

Vou indo nessa que o meu tempo se esgotou aqui, amanhã tem mais!
Abraços!

Nenhum comentário: