terça-feira, agosto 31, 2004

Olá caros internautas...

...estou aqui para escrever um pouco mais de mim e o que acontece nesse mundo ao meu redor.

Primeiramente, gostaria de saber porque as mulheres são mais sensíveis que os homens, se é que são (eu acredito muito que são) ...

Aquela velha história de que as pessoas se prendem por causa de outras, isso não é fato, mas também não deixa de existir.

Fazer tudo o que eu gosto não é simplesmente tão mais fácil como imaginava ser, a vida nos comtempla com uns tropeços que são difíceis de reerguer. Acho que não fui acostumado a ter uma vida mais calma em relação ao que as pessoas que me cercam costumam ter. Eu sei que um ser esquisito faz parte de mim. Tento compreender dia sim e dia não a imparcialidade das pessoas. Ou até mesmo daquelas pessoas que não nos compreende. Pessoas insanas, pessoas esquisitas como eu.

Vivo tentando encontrar a essência da alegria de se viver, mas viver com alegria, é difícil.

Sou incompreendido pelo o que digo, pelo o que faço, mas os poucos que me compreendem, sabem que tudo o que eu faço é pelo bem de um comum. Não gosto de ter regalias, tão pouco ser o preferido, eu quero apenas ser eu mesmo, sem ter outros para dizer que não faço aquilo que não me cabe fazer.

Com tanta gente nesse mundo, porque eu sou assim? Ou melhor, porque somos assim? Algum dia, algum momento, alguém descobrirá que a melhor maneira de se viver é vivendo em paz.

Até logo a todos e um bom dia!

Nenhum comentário: