quinta-feira, agosto 18, 2005

Quem gostaria de viver para sempre?

Depende de como a gente vive. Se vivemos bem, gostaríamos sim de viver pela eternidade. Agora, se vivessemos mal, morrer agora seria perfeito.

Porque temos esse conceito da vida? Porque alguns desperdiçam a própria vida e outros cultuam as outras vidas?

A forma de viver nos passa a serenidade ou então a avareza de como vivenciamos.

Viver não é apenas aproveitar os momentos bons da vida e sim deixar com que esses momentos relembre quem nós somos e para que viemos.

O saber viver, é a arte de levar a vida com apreço.

Se o viver fosse comida, o saber viver seria degustá-lo.

É um conjunto de sensações que faz com que todos algum dia lembrem de você, ou então, que todos esqueçam de você.

Demonstrar a vida é o enigma, a charada, o desafio que todos perseguem, porém, ninguém vive 2 vezes para dizer a alguém como foi a sua vida anterior.

Por essas e outras razões eu me pergunto : O que eu faço aqui? Eu sou feliz aqui? Eu sou alegre aqui? Eu trato bem as pessoas daqui?

Não importa onde e quando , apenas importa como. Por isso o como lembra o comer e não o marido da cama e nem a pessoa em coma.

A vida é um jogo, as vezes a gente perde, as vezes a gente vence, mas nunca temos a certeza de nada.

Enfrente ou fraqueje na vida, mas seja quem você sempre foi. Com a maior simplicidade do mundo seja como você sempre foi. Não importa o que digam, só se importe com sua própria decisão.

Reflita sobre a vida, pois a vida se reflete em todos.

Abraços a todos!
E prossigam a vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom este texto adorei!!

bjos