terça-feira, agosto 23, 2005

Trajetória desviada

Se eu pudesse realmente fazer o que desejo, se eu conseguisse mudar mais do que penso, se eu pudesse fazer tudo o que quero, não estaria onde estou.

Se eu pudesse agir certo nos momentos certos, se eu pudesse negar as coisas que me atrapalhassem, se eu pudesse negar tudo sem ter que me arrepender, não estaria onde estou.

Se eu pudesse chutar tudo, se eu pudesse jogar tudo pro alto, se eu pudesse fugir e aparecer quando e onde quisesse e na hora que eu quisesse, não estaria onde estou.

Do jeito que estou agora, só estou desviando a minha trajetória.

Infelizmente a vida não é o que a gente sempre deseja.

Obstáculo nos impedem de fazer o possível.
E só nos ajudam a fazer o improvável.

Uma lamentação.
Uma pena.

Espero melhorar, quando? Uma questão sem resposta.

Até mais!
Cuide-se bem.

Nenhum comentário: