domingo, junho 28, 2009

Desentendimento

Tudo não passou de um mal entendimento.
Quando eu quis ajudar a minha amiga, ela deve ter interpretado de outra maneira, mas eu tenho certeza que todas as vezes que eu a visitei, foi apenas para ajudar digitalmente, eu tenho toda a consciencia de que não foi legal ter escondido, só que eu sabia que alguma compreensão errada poderia acontecer o que ocorreu.
Ela ainda contribuiu falando mais bobagem do que devia.
Eu nunca levei a filha dela pro hospital tampouco vi a menina dela que nasceu.
Só ajudei por bondade, eu não tinha a menor intensão de fazer outra coisa.
Eu tenho boa índole apesar de não ter boa reputação.
Só quero que isso seja bem definido porque não cometo erros e o que aconteceu foi a maior injustiça da minha vida. Perdi quem eu mais amava por um breve mal entendido.

A solidão é a minha companhia, porque nem mesmo me ouvir o meu amor quer.
Sinto uma grande incompetencia de minha parte por não tê-la feito feliz.
Uma vez que eu poderia ter feito algo bacana, acabei foi puxando descarga abaixo.
Uma pena que não deu certo.

Eu digo mais uma vez :
"Volta que eu te amo!"

Beijos pra Regineide, a mulher mais sensacional que já conheci em minha vida.

Abraços a todos!

Nenhum comentário: