sábado, junho 13, 2009

A pessoa que mais amo

Não suporto ser ignorado injustamente. Estou escrevendo aqui porque não encontro saídas para o meu problema. Eu lembro dela a todo momento, eu quero falar com ela a todo instante. Eu estou realmente louco, não sei mais o que faço. Eu quero mudar tudo daqui pra frente! Mudar e com ela ao meu lado. Ela pensa que eu estou brincando novamente, mas estou falando muito sério!

Estou me remoendo, estou em prantos a todo instante, estou instável.
Não sei mais dizer o que sinto, porque meus sentimentos estão todos adormecidos.
Eu só tinha ela e mais ninguém, agora meu mundo acabou.

Eu tenho que me segurar para não chorar.
Só que eu não consigo conter as lágrimas.

Eu espero que ela seja compreensiva comigo.
É a única opção.

A solidão me acompanha.

A todos, um abraço (que eu não tenho).

Nenhum comentário: