quinta-feira, julho 09, 2009

Comunicação é tudo : nesse caso, não é nada.

Ela cortou toda e qualquer tipo de comunicação com ela, ela parou de me atender o celular, apagou meus recados no Orkut, não sei não, mas acredito até que ela me bloqueou no MSN. Terei que fazer o mesmo, bloquear a pessoa que eu mais amei na minha vida do MSN, que contradição!

Aqui está o recado e infelizmente isso aconteceu.

Eu tenho fé e esperança que um dia tudo volte ao normal e que ela me ame como eu sempre amei ela. Eu sei que se o destino reservar uma pessoa que dê todo o conforto do mundo para ela, eu jamais a verei, então estou aqui somente expondo minha opinião pessoal.

Quem sabe ela não encontre o alemão de 2 metros de altura que ela tanto sonhou na vida dela e ela viaje o mundo com ele e seja feliz. Será muito agradável para ela, porém doloroso pra mim. Terei que guardar todo o amor que eu senti por ela numa caixinha e trancar a sete chaves.

Aliás, eu estou trancado. Não consigo mais abrir minha boca pra mais nada.
Impossibilitado por esse coração machucado que não vai sarar enquanto nada for feito por ele.
Acho que não consertará nunca, mas eu não vou ficar antecipando isso. Vou dar tempo ao tempo e quem sabe ela não olhe pra mim de volta?! Esperarei, mas não vou deixar de levar minha vida digital que eu venho levando o tempo todo.

Ah! Retomei o meu ICQ, 5 pessoas me adicionaram, 2 rapazes e 3 mulheres.

É um chat bem interessante, só que eu havia me esquecido dele, por saudosismo voltei a acessá-lo. Como não tenho vida social, vivo pela via digital mesmo.

Só quero lembrar aqui que eu quero ajudar todo mundo, mesmo que outras pessoas venham sofrer com isso. Estou aberto para eventuais ajudas.

Ser solidário é dar alegria a outras pessoas.

Abraço a todo mundo!

Nenhum comentário: