domingo, julho 19, 2009

Olhando pro além

Estou olhando pro horizonte e não vejo nada, nem mesmo miragem.

Vejo uma vida sem futuro, uma vida sem destino.

Uma falta de vida.

Isso é o que me reservaram.

Ódio e guerra é uma coisa que eu nunca quero ver, mas nunca vou ver amor entre duas pessoas como houve comigo. Mágoa e discórdia, foi o que aconteceu e sinto muitas dores por isso.

A perda é maior do que eu imaginava.

Terrível vida que se mostra em preto e branco. As cores sumiram da minha visão. Não vejo mais beleza em nada do que vejo. Não consigo sentir o áspero das superfícies, não consigo sentir a luz do nascer do sol. Tudo ficou pálido, como eu estou.

Lágrimas ainda escorrem, mas é preciso uma enorme pancada na cabeça para fazer com que eu durma de uma vez por todas e sonhe pra sempre com a vida que eu não tive.

Estou perdido na multidão, olhando pra tudo e pra todos, sem saber pra onde vou. Não encontro o horizonte.

Definitivamente, estou perdido.

Preciso olhar para o sol e materializar o brilho para mim, fazer com que o sucesso seja a realidade e não o sonho, mas vejo que isto está muito longe de acontecer.

A vida é infinita, e tudo passa diante de nós sem que possamos apontar e dizer : "Ei, pare aqui!".

É um corredor que se você entra nele, para sair você irá cair. E eu já levei alguns tombos com o incessante movimento, ainda preciso sair do corredor e dizer : "Já parei! E agora?"

De todos os afetos que recebi, mais carinho do que já recebi dela, jamais terei.
Assim a fraqueza bate novamente.

Eu vou dormir porque é assim que a vida vai me tratar daqui por diante.

Sem apoio e sem paixão.
Sem carinho e sem perdão.

Não tenho mais aquilo que me fazia feliz, e infeliz fico para sempre.

Um tchau para todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pare de ser Bicha!!!

Anônimo disse...

Toma vergonha nessa cara e vai comer outra!

Anônimo disse...

Pára de ler esses livros de compútador João...Vamo pra balada!!

Thi disse...

Quando olho para isso não vejo nada de útil!!

Anônimo disse...

"Esse blog foi construído para eu disseminar as minhas idéias sempre que possível..."

Mah oe, o que ele é auditório?
"- bicha! bicha! bicha!"

Anônimo disse...

O Laerte..
Larga a mao de ser chato cara, se o cara ta triste por causa da ex dele deixa o cara, ou ta com ciumes? Acho que o bicha é vc hein, ta ficando estranho ja...
Deixa de ser mala meu!! vai cuidar da sua vida blz...
Ah, qto a ser mala é a o que todo mundo acha de vc por aqui...kkk