sábado, janeiro 02, 2010

Uma pessoa importante

Estou sozinho no momento, porém existe uma pessoa em minha vida que mudou a minha trajetória. Infelizmente ela não está por perto, mas modificou minha vida de tal maneira que eu perdi totalmente o rumo a ponto de não conseguir voltar atrás.
Saí de sua órbita e fiquei suspenso no vastidão do espaço, sem ser atraído por mais ninguém.

Hoje vivo perdido e recebendo raios cósmicos de um lado e de outro esperando que o magnetismo dessa pessoa atraia novamente.

Já tive meus belos momentos rotação em torno de uma estrela, de um corpo celeste.
Não sei mais o que é isso já faz um bom tempo.

Talvez eu entre em rota de colisão com algum ser, mas não tenho esperança.
Estou fadado a cair num grande buraco negro, isso sim.

As trevas estão perto.

Até mais a todos!

Nenhum comentário: