terça-feira, fevereiro 16, 2010

Garganta sufocada

Queria tanto fazer ela acreditar em mim.
O que eu posso fazer?
Alguma luz me ilumina.
Eu não tenho mais gosto pela vida.

O que eu sinto está preso, entalado e me engasgando.
É um sensacão horrível.
Choro sozinho, choro por mim.
Tristeza não me abala mais porque é isso o que eu mais sinto.

Queria parar com tudo e viver somente por ela.
Ah como eu queria isso!

Deixa pra lá.
Não posso viver dessa forma.
Lamento por tudo, e principalmente por mim.
Não tenho mais orgulho e perdi tudo o que havia de bom.

Estou somente aguardando por coisas boas.
Que eu acho que dificilmente conseguirei.
Porque o maior estrago já foi feito.
Aquele que não pára em meu peito.

Imaginar sua silhuta em sombras.
É o máximo que posso sonhar.
E ainda sim me tortura.
A garganta arranha e a saliva seca.

Não acredito mais que posso, que consigo.
A fraqueza me pegou de jeito.
Agora só me resta contar o que sobrou de meus pedacos.
Se é que sobrou algo.

Até mais!

Nenhum comentário: