quarta-feira, julho 14, 2010

Eu me lembro

Lembro daquelas noites em que eu ficava ao lado dela e ela simplesmente virava para o outro, lembro-me também dos dias em que eu queria dar atenção, mas ela não me dava ouvidos.

Lembro daquela pele morena que eu admirava e tomava gosto por estar junto comigo.
Lembro de todas as noites que passei junto a ela.

Lembro das tardes que se transformavam em fagulhas e que acendia a chama de uma paixão.
Lembro ainda que nada pude fazer quando ela me afastava.

Pudera eu ser a pessoa mais querida para ela, mas o que havia entre nós?
Eu não consigo imaginar porque a desconfiança só aumentava.

Razões? Motivos?
Ela dizia que tinha, e eu me cortava a cada dia que ela me dizia isso.

Fui sangrando tanto que hoje estou pálido, sem cor, sem nada.
Como um corpo em uma mesa de necrópsia, estou parado, inerte e sem ação.

Fui jogado na rua da amargura, e aqui penso que estou onde eu devia estar.
Sem noção, sem valor, sem projeto, sem alma e sem paz.

Um dia quero entender pra que serviu a vida, não importa se eu sairei feliz ou não.
O que importa é que eu fui necessário, pra ela, ou pra todos.

Abraços de um ser humano, que quer apenas ser lembrado.

Até mais!

Nenhum comentário: