quinta-feira, fevereiro 06, 2003

E aí pessoal?! Beleza?! Comigo vai tudo bem, ainda bem...

Vou contar uma historinha verdadeira que vem acontecendo comigo, estava eu no dia 4 de janeiro na sala de bate-papo da UOL e de repente uma moça com o nick "gamemaniaca" começou a conversar comigo, foi uma conversa interessante, ela tinha 20 anos, era alta e morena, aí um rapaz para encher o saco entrou com o nick "P S 2", mas ele já conhecia a tal "gamemaniaca", ele ficava zuando com a gente o tempo inteiro, uma hora ou outra ele falava que adorava a "gamemaníaca" e que ela era parecida com a Josiane do BBB3 e ela só falava mal dele e ela ficava a partir de então ter vontade de me conhecer jogando uns flertes por chat. Foi então que eu decidi conhecê-la. No dia seguinte eu fui no Shopping Sorocaba e ela falou que trabalhava numa loja de lá e passei na loja para ver o que eu podia comprar. Aí eu entrei na loja começei a perguntar sobre os produtos da loja e tudo mais, mas a bem da verdade eu tava era reparando nela. Ela era bem bonita! Estava da minha altura pois usava um salto, mas mesmo assim tinha "aquele corpo"! Pena eu não ter encontrado ela no chat mais, acho que começaram as aulas da faculdade dela, aí ela não apareceu mais no chat! Juro para vocês, aquela foi a internauta mais bonita que eu já conheci...!

Bom, falei muito por hoje! Num próximo post eu comento um pouco mais sobre a minha vida...

...um até logo a todos e uma boa semana!

Nenhum comentário: