sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Olá pessoal!

Incremento mais uma vez o meu blog com mais um 'post' que nada tem a acrescentar, se vocês, leitores do meu blog têm uma sugestão para o que eu possa colocar, podem passar para mim a idéia por e-mail ou ICQ.

Bom, eu postei aqui dizendo que eu ia para a festa de formatura da minha prima no CCS (Clube de Campo de Sorocaba) mas não falei se foi bom ou ruim, vou comentar a todos como transcorreu a festa! Quem deu a idéia foi a minha amiga Chirlene, valeu!
:)
Assim, chegamos na festa, entramos, tiramos fotos com a formanda e tudo mais. Estava tudo perfeito e maravilhoso. Terminando a valsa, muitos dos participantes embriagados, já imaginaram o que aconteceu, não?! E ainda o namorado da minha irmã brincou comigo dizendo : "- Imagine arranjar uma briga aqui na formatura da turma de Direito, é querer levar 200 processos na cabeça!" E não é que aconteceu...! Ânimos exaltados, parentes de formandos e formandos dançando numa boa, quando de repente, começa a espirrar sangue para tudo quanto é lado e uma roda de gente se formou. Pouco antes do sangue jorrar, eu avistei uma taça de champagne voando por cima da multidão, até achei que o causador da sangüeira foi aquela peça de vidro, mas até agora não tenho certeza se foi ou não. Só sei que foi horrível! Uns querendo bater nos outros, briga e sangue juntos, foi uma violência danada! Instantes após a briga, apareceu uma ambulância e mais dois carros da polícia para intervir no ocorrido e então eu fui embora e frustrado com tamanha violência que houve dentro daquele salão de festas do CSS.

Como esse mundo não muda, não?! Até mesmo numa festa de formatura que era para ser uma celebração alegre e feliz, teve um caso de violência. Será que o mundo não aprende não?!

Indignado com a violência que ocorre no mundo todo, aqui fala o pacificador Bloomer...
...até o próximo 'post'!

Bye for all!

Nenhum comentário: