segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Olá pessoal que visita o meu blog!

Dessa vez vou comentar um pouco sobre a vida de mais algumas pessoas. Ele é uma pessoa quieta, porém quando chegam piadinhas aos seus ouvidos ele a transforma numa diversão. Ele bebe moderadamente, fala as abobrinhas dele à vontade com os amigos, porém eu nunca soube de quem ele realmente gosta. Fiquei sabendo apenas de uma que estudou no colegial que ele denominava de "Setembrina" para ninguém saber quem era a tal. Mas no fim das contas eu descobri por ele mesmo quem era a menina. Na época do colegial inventava umas modas para falar, como : "Ôoo múmia!", "Olha o grau!", "E aí areia?!"...
...na faculdade ele continuou com a mania, tanto que o apelido dele ficou sendo uma das gírias dele, o "Aplique"...
:)

...bom, acho que todos conhecem a figura, se não o conhecem, procurem conhecer, ele é realmente uma figura!
Um até logo para quem descobriu a charada! Quem não descobriu, não tem problema, em breve descubrirá!

Fui...

Nenhum comentário: