terça-feira, julho 29, 2003

Gente!

Voltei de Caldas Novas - GO...

...foi bom os 4 dias que fiquei por lá. No segundo dia eu conheci um pessoal de Goiânia, muito bacana. Era um advogado que estava com os dois filhos dele lá, um deles adotivo. Ele ficou conversando um bom tempo com a gente e ainda no hotel a gente se trombava muito. O filhinho adotivo dele tinha 8 anos, e a outra filha dele tinha 18. Uma graça de menina, lembro-me que ela tinha olhos verdes. Fiquei só conversando com eles durante esses dias.

No último dia que fiquei por lá, também conheci uma menina de Goiânia que conversa há bastante tempo comigo pelo rede Brasnet de IRC, a Lucimara. Ficamos por horas e horas contando nossos problemas um para o outro. Muito gente boa também.

Enfim, depois fomos para Araguari, depois fomos conhecer Uberlândia e aí viemos embora.

Meu programinha de férias foi este. Estou de volta na batalha aqui na frente desse micro!

Um até logo para todos!
E fui...

Nenhum comentário: