sábado, julho 05, 2003

Olá pessoal...

...essa semana foi um pouco chata, mesmo porque eu resolvi não fazer nada. Assim, eu fui no domingo para Jaguariúna e fiquei 3 dias na casa da minha irmã. Eu, ela, Elina e Liane ficamos por lá por alguns poucos dias.

A Elina mora com a minha irmã lá em Jaguariúna e a Liane é uma amiga da faculdade e que no próximo mês vai passar a morar com elas também.

Fiquei lá sem fazer nada, mesmo porque não havia PC e nem ao mesmo TV por lá. Só fui assistir o jogo do Santos porque eu voltei na quarta, senão eu não teria visto.

:)
A cidade é um pouco pacata, porém com os seus perigos.

Ontem passei e parei com o carro em frente à casa da minha pretendida e só. Não fiz mais nada o dia todo.

Sexta-feira, arranquei o dente do ciso, que por sinal ainda tá doendo, estou blogando com um saco de gelo na bochecha, hehehehhe...

E minha vida continua assim, sem muitas novidades e apenas atrapalhadas quando acontecem.
:)

Vou indo nessa que preciso tomar um remédio para acabar essa dor de dente, ou melhor, a falta dele.
Fui...!

Nenhum comentário: