terça-feira, julho 15, 2003

hey people!

Hoje foi aniversário da amiga Cláudia!
Parabéns para ela!

Ela é uma pessoa que mudou o meu lado psicológico de pensar e agir. Sei lá, ela demonstra uma segurança ao se expressar, sei lá. Eu acho ela especial por esse motivo. Até comprei uma jóia para ela. Afinal, ela merece.

Esse final-de-semana teve mais uma LAN-party e eu mais uma vez saí prejudicado no jogo por não ter um equipamento decente na rede. Com um ping até 4 vezes mais lento que os outros oponentes, acabei levando uma surra no jogo. No final acabei levando a placa de vídeo do Andrew, de 4 Mb Blaster Extreme. Boazinha até! O gamma do meu monitor melhorou considerávelmente!

Ritual do dia : O beijo

O beijo pode ser choquinho, de língua, mordiscado, com baba, sem baba, torcido, de lado e etc...

Existem diversas maneiras de se beijar, porém não sei se experimentei todos eles. São tantas as variedades que é difícil saber as vantagens e as desvantagens de cada um, pois cada um tem uma opnião própria sobre o beijo. Assim como as posições na cama, como o Kama Sutra, o beijo tem diversas posições. Essa variedade tão grande resulta das mais de inúmeras experiências de beijo feitas por milhares de pessoas por um longo tempo e registrado por diferentes formas.

Vou contar aqui a minha primeira experiência de beijo. Foi um tanto estranho, mas aconteceu.

Eu conversava com uma menina no ICQ. E essa menina era de Itu, o nickname dela era C@rol, o nome dela era Maria Carolina. Ela tinha 21 anos e eu tinha 17 na época e ela namorava ainda por cima. Ela veio de ônibus para cá, só para me conhecer, aí eu fui com ela no Shopping Sorocaba e fomos assistir Missão Impossível 2. Eu sei que eu não prestei atenção em nada no filme. Fiquei no escuro só amassando ela. Foi bom demais! Ela no começo do filme encostou em mim, até aí nada. Aí eu abaixei no banco, assim, fiquei jogadão, só pra me esticar. Aí ela se virou e me lascou um beijo. Aí foi e não parou até o final do filme.

Sem contar que houveram muitas mão-bobas nesse filme. Sem noção mesmo!

haeuhaeuhaeuheaeauhaueh...

Bom, contei um bocado sobre beijo aqui. Dê o seu e seja feliz.

obs.: Estou há quase 3 meses sem beijar. Ou seja, dê seu beijo hoje e seja mais feliz que eu. :)

Até mais a todos e um bom dia!

Nenhum comentário: