segunda-feira, setembro 29, 2003

Boa noite pessoal!

Estou muito debilitado devido ao esforço sobrenatural que estou fazendo no serviço...
...porém uma coisa é certa. Ainda vou continuar lá.

Outro assunto do qual eu iria comentar hoje é sobre a morte. Como é bom pensar na morte! Às vezes penso que um dia eu chegarei lá e não sei o que vai acontecer em seguida. Morrer é o fim da vida. Morrer é muito triste, porém o melhor calmante.
Enfim, morrer é acabar aquilo que nunca vai terminar, como lembrança de você por outras pessoas.

Legal, morrer pode ser legal....

...porque não morrer silenciosamente? No meio da noite. Sem grito. Sem gemido. Sem dor. Apenas falecer sem ter motivo de revolta.

Morrer faz parte da vida.

Porque estou tão mórbido assim? Será que é porque estou ouvindo Iron Maiden - Dance of Death ?
Não, estou assim porque eu não tenho sentimentos. Eu não sei amar. Eu não sei nada. Eu não sei.

Ignorancia minha.

Amor não correspondido, amor ferido, amor amargurado. Nada de amor.
O amor não existe. Se ele existisse, ele estaria ao meu lado, e não contra mim.

Eu não acredito em nada, em mais nada! Desconfio até mesmo da minha sombra!

Eu não tenho o que eu mais precisava e que era algo que eu acreditava ser mais importante que muita coisa, ainda acho isso, porém de cabeça baixa. A vida nos dá golpes tão duros que nos acertam em cheio e nos atordoa com muita facilidade. Por isso, apenas viver não basta, é preciso morrer.

Morram vocês todos!!!
Um dia vocês saberão o que eu estou teclando, inclusive eu descobrirei!

Um abraço a quem ainda é vivo! E quem já morreu, que seja lembrado para sempre!

Nenhum comentário: