quinta-feira, setembro 18, 2003

Puts, quase duas semanas sem postar...
...to aqui de volta para escrever.
O que aconteceu nesse tempo todo?
Bom, pra dizer a verdade. Nada, ou pelo menos, quase nada....
...eu digo isso porque eu só trabalhei e fui às aulas de noite (não digo estudei porque muita das vezes não dá tempo) e final-de-semana a Cláudia me chama para sair, então quer dizer, não aconteceu nada.
O fato é, será que eu poderia ser mais eficiente no meu serviço?!
Boa pergunta...
...eu tenho tentado fazer uma página com scripts em JavaScript por lá, mas não vem dando muito resultado. Vou fazer algo que me dê mais produtividade por lá.
Aliás, estatística é tudo o que eu sempre quis fazer na minha vida. E com informática então! A coisa fica melhor ainda. É um tempero a mais!
:)

Bom, to sem tempo pra nada, ou quase nada...
...bom, o que eu queria saber é mais sobre a tal filosofia da interface homem-máquina. É o que eu vou procurar por aqui na rede nos meus tempos livres, quando estiver por aqui, sozinhão...
:)

E para terminar, uma frase para economizar:

Tempo é dinheiro.
Adam Smith

Bom, vou gastar meu tempo com coisas boas! Ou dinheiro, quem sabe? :)
Até logo e um abraço a todos!

Nenhum comentário: