domingo, setembro 07, 2003

E aí pessoal!
Como vão todos?!

A Fabiana apareceu online no ICQ hoje.

Falou pouco, mas falou comigo. Eu não consigo entender ela. Eu começo a falar de amor, que eu gosto dela disso e daquilo, ela simplesmente ignora. Eu sei que ela não quer nada comigo, mas eu sou viciado por ela. Não sei mais o que faço.

Esquecer ela é algo que não vou fazer em hipótese alguma.

Então, tenho que pensar em algo para me aproximar dela. Mas o que? Como? De que jeito?
Sei lá...

...eu só sei que não vou desistir.

Trabalho vai indo bem, se bem que na sexta-feira eu fui querer mudar muita coisa sem testar, aí deu uns problemas técnicos que vou solucionar só na segunda, mas to indo bem por enquanto por lá.
:)

To indo nessa pessoal!
Vou dormir um pouco porque amanhã vai ser brabo!
Fui...

Nenhum comentário: