quinta-feira, abril 01, 2004

"Amar ? um estado de esp?rito."

Eu n?o quero falar de amor. Eu s? me perturbo com isso...

...ando com vontade de n?o amar certas vezes. Sem motivo ou raz?o aparente, eu simplesmente demonstro algo fora do comum. Porque isso acontece? Homem n?o tem TPM. Mas tem stress...

...eu fico nervoso "from stretch". Espontaneamente resolvo n?o gostar. Acho que tomo um antigeno anti-tudo.

Esses dias atr?s, gritei com a minha m?e, chutei a quina do banheirinho, fiquei seriamente irritado. Um acesso de raiva passou e minha cabe?a foi fruto da incontest?vel chama de ira que senti naquele momento. Perturba??es de tudo me atormenta...

Mudan?as ocorrem a todo momento, e a cada mudan?a ocorrem consequ?ncias que psicologicamente afetam todos os participantes da mudan?a, direta e indiretamente.

Porque mudamos? Porque nos arrependemos em mudar?
N?o sei, mas de uma coisa ? certa, tudo nos transforma.

Vou tomar um cafezito da manh? aqui e vou parar de pensar subjetivamente.
Um at? logo a todos!

Nenhum comentário: