terça-feira, abril 06, 2004

Ontem, apesar de ter sido o meu aniversário, foi um dia bastante conturbado.

Não parei em casa direito, porque fiquei metade do dia no serviço e de noite não parei em casa.

Fugi dos telefonemas...
...cheguei até a receber uma telemensagem e uma mensagem no celular, mas não deu tempo de retribuir.

De qualquer maneira, agradeço, mesmo online, a essas pessoas que fizeram algo por mim nesse dia de minha confraternização.

Hoje o dia também não foi fácil, estou postando agora depois do almoço, mas agora de tarde terei mais trabalho ainda.

Bom, o jeito é colocar a mão na massa.

Hoje de noite verei a Regineide mais uma vez.
Vou no Politécnico vê-la de noite.

Ela ia fazer uma surpresa para mim ontem.

Ela chegou até mesmo faltar na aula, mas ela disse que algumas coisas deram errado, então ela acabou não me mostrando a surpresa dela para mim ontem.

Bom, de qualquer forma o dia do nosso aniversário é especial, tendo surpresas ou não.

Um abraço a todos e que nos meus próximos 21 anos eu produza muito mais do que eu já produzi nesses meus primeiros 21 anos.

Até mais a todos!

Nenhum comentário: