quarta-feira, setembro 02, 2009

Mudança de comportamento

Não entendo como certas pessoas mudam de opinião de forma tão rápida.
Difícil de entender, mais difícil ainda de explicar.

O que o passado faz com a gente é destruir.
Destruir o sentimento.
Destruir a paixão.
Destruir o amor.

Como sempre me dizem, é mais fácil destruir do que construir.

Pelo visto, destruí de uma vez.

Destruí também, dentro de mim, uma coisa tão simples e que estou reaprendendo a fazer.
Ser cordial.

Ter acesso fácil a diálogos é o caminho mais fácil para o pleno entendimento.

Tendo o passado como um adversário, impede até mesmo o simples diálogo.
Diálogo franco e sincero, que as pessoas que se amam podem ter.

É duro, mas é uma realidade, que mesmo distante, o sentimento histórico se mantém vivo.

No lugar de : Recordar é viver!
Temos o : Recordar é inviabilizar!

Odeie o passado, mas viva o presente, porque o futuro ninguém sabe.

Vou mudar pra sempre aquilo que sempre foi bom, uma mudança de comportamento que deve ser feita não por minha vontade, mas sim pela vontade da pessoa que eu amo, somente para ter o retorno de um amor perdido.

Sinto saudades.

Despeço-me com alegria, porque com tristeza vou viver.

A vida que me dê um rumo, porque eu não tenho mais o caminho para seguir.


Abraços a todos!

Nenhum comentário: