segunda-feira, setembro 07, 2009

Traição

Fui traído pelas somas numéricas e pelas falsas amizades.
Também fui traído pela falta de confiança e pela falta de compreensão.

Em contra-partida, fui traído pela coisas boas que a vida proporciona.
Fui traído por esse diverso mundo novo.

Enfim, o tempo passa e a vida mostra as lições, aprendidas ou não, que se deve viver como a ordem da vida deve ser seguida.

Tortuosos caminhos que são extensos quando as coisas são alcançaveis ou mesmo inatingíveis.

A vida, as vezes, dá atalhos, mas também, existem as ciladas, os caminhos que não levam a lugar nenhum, ou mesmo o caminho desaparece.

Quando não há meios, temos que abrir novos caminhos.

Sem força para abrir caminhos, a gente se perde.

Ainda vejo que estou perdido, mas estou tentando descobrir novos caminhos.

Assim que eu estiver sozinho, minhas forças me fortalecerão.

E aí quem sabe, quem sabe eu volte com força total.

Quanto tempo isso vai durar?
Não sei. Prefiro nem adivinhar.

Vou olhar para novos horizontes e descobrir as perguntas sem respostas.
O mais difícil é que eu não terei a ajuda de ninguém.

Desejo sorte a mim mesmo e continuo a espera de um milagre.

Abraços a todos.

Nenhum comentário: