sexta-feira, março 14, 2003

Ae galera que tanto espera post e nunca vê...
...o que acontece é que eu não to conseguindo arranjar uma brecha no meu tempo, nem em casa está sendo possível, vou digitar alguns dias da faculdade mesmo, acho que não vai ser muito bom, mas de qualquer modo eu tentarei escrever aqui com mais freqüência...

...ando andando muito próximo do perigo! Essa semana travei o freio do carro atrás de um outro carro que estava parando num sinal amarelo e bati o retrovisor do carro num outro carro parado! Vê se pode! Cuidado Bloomer!!

Vi a Fabiana na UNISO na terça-feira, como sempre ela estava linda e maravilhosa! Mas isso tudo é apenas um desejo visual, acho que eu devo parar de enxergar coisas que não vejo, como chifre em cabeça de cavalo.

Bom, vou terminando o meu post mandando o meu abraço para o pessoal que se formou na FATEC nesse semestre passado, eu não compareci na formatura por causa da minha conjuntivite, então mando os parabéns para todos eles em especial aos que eu já conhecia antes. Aos meus amigos Edilson, Fernando, Ana Carolina, Simone Stefani e Simone Kunigami e para a amiga Fernanda Chiebao que estudou lá no ETE Fernando Prestes, no mesmo curso que eu, porém eu não conversava muito com ela, mas dou os parabéns a todos vocês em especial! Pois fazer 6 anos de Processamento de Dados não é coisa simples não! De qualquer modo foi muito proveitoso conviver com vocês mesmo que fosse um pouco a distância, mas a gente aprende coisas uns com os outros trocando informações de nossa vivência e experiências de vida...

...bom, sem mais delongas, vou deixando o blog de lado para cumprir meus deveres!
Um até logo a todos e até o próximo 'post'!

Nenhum comentário: