domingo, março 09, 2003

Vou mandando um beijinho, pra filhinha e pra vovó, só não posso esquecer a minha eguinha pocotó!

Pocotó, pocotó, pocotó... ...minha eguinha pocotó!

...chega...!!!

Caindo na realidade novamente, vou contar o que tanto ocorreu nesses quase 15 dias que estou afastado desse blog...

...fui viajar para Ilha Comprida no Carnaval, fomos de carro no sábado, dia 1 de março, eu e uma galera da faculdade...

...eu, Marcelo, Beto, Fejão, Jean, Xandão, James...
...a casa dos 7 desenvolvedores...

...alugamos a casa da avó do Andrew (o 8o desenvolvedor) e ficamos por lá na temporada...
...tomei banho de espuma no bloco da perereca com o pessoal, tostei na praia, e no final ainda peguei uma conjuntivite por lá. Até cheguei a ir no postinho médico de lá, a coisa ficou feia...

...bom, quanto ao clima de praia. Assim, no primeiro dia o nosso amigo Feijão, enquanto caminhávamos na praia, ele encontrou 2 amigas dele, que tinham o apelido de Nani e Zizi, elas eram irmãs. As duas eram bastante simpáticas, nos divertimos na praia conversando e distraindo quando podíamos. O nosso amigo Marcelo ficou com a Zizi, e a Nani jogava umas indiretas para mim que eu até ficava meio sem jeito, mas no fim, nem fiquei com ela, porém sei onde elas moram, elas moram a algumas quadras daqui de casa...! :)

Enquanto isso se desenrolava, nosso amigo Beto tentava as nossas vizinhas de casa. Eram 5 meninas bonitas, todas de Itapetininga. Eles até combinaram em tomar café da manhã com essas meninas, mas eles acabaram dando furo com elas no fim das contas. Foi mancada...

....mas o que importa é que no ano que vem tem mais carnaval e aí é que vamos ver como vai ser, se vai ser melhor ou pior do que esse ano...

...bola pra frente que atrás vem gente...
...até logo a todos...!

...obs.: Um parabéns aos formandos da FATEC que hoje fazem a festa de formatura. Espero que todos tenham um futuro promissor na área que escolheram!

...obs2.: Outro parabéns a todas as mulheres do Brasil e do mundo, que ainda sofrem bastante discriminação, mas elas ainda dão a volta por cima, elas são muito fortes...!
:)

Nenhum comentário: