sexta-feira, março 21, 2003

Uma semana se passou e eu não consegui escrever no meu blog, que coisa! Como o tempo voa...
...assim, eu não consigo fazer as coisas do Levi no sábado porque eu tenho bilhoes de exercícios de inglês para fazer. Sem contar que eu ainda dou aula de informática, o que me deixa mais atarentado ainda, pois além de pensar no inglês, ainda às vezes em casa preciso ligar o micro para lembrar algumas coisas que havia feito em Microinformática na faculdade...
...então não me resta tempo nenhum, se pelo menos aqui na Command Informática tivesse Pascal...
:\
...bom, essa semana foi meio tranquila, exceto a confusão que aconteceu aqui em frente à Command Informática. Assim, quando vim dar aula na terça-feira, cheguei aqui e deparo com o Marcelinho da manutenção conversando com dois guardas e mais uma viatura da polícia parada em frente à Command, fui chegando mais próximo e quando realmente estava passando em frente, vejo respingos de sangue no chão, ao qual eu quase pisei. A primeira vista eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo. O José Carlos ainda me faz um brincadeira boba dizendo que a Chirlene (aquela aluna que dava bola para mim) havia sido atropelada. Só ele mesmo... ...hehehehehehe...
...mas não foi nada disso o que aconteceu, não vou contar aqui o que aconteceu pois a história é muito longa...
Estou sem nenhuma novidade no momento, então ficarei mais uma semana no molho para ver se algo de novo acontece...
...até logo pessoal...
...até o próximo 'post'!

Nenhum comentário: