segunda-feira, março 31, 2003

E aí pessoal?!

Sentiram a minha falta? Não sentiram? Então fiquem sem sentir mesmo...

...assim, passei por duros momentos...
...faltei na prova do Levi no sábado, coisa que não devia fazer jamais...
...to achando até que essa matéria já está perdida, mas sabe como é o João né gente? Fica tudo para a última hora...
Mania de brasileiro... (rs)

Esse professor Levi é o professor mais "inglês" que eu já vi na minha vida, digo "inglês", porque dizem que os ingleses são pontuais. Já eu, sou brasileiro mesmo...

Comentando agora sobre a guerra no Iraque. Eu acho que esse ataque está sendo feito de forma injustificada. Acho que só devia ser feito um ataque lá, se a ONU se posicionasse de acordo. Esse propósito de libertação dos Iraquianos, na minha opnião, é papo furado do Bush, mas fazer o que? Se ele acha que deve atacar, ele vai atacar. E sendo os EUA uma economia forte e sólida, acho que nada afetará o sistema econômico deles...
...estão se aproveitando de um momento oportuno!
E quanto ao Saddam Hussein, acho ele um governante tirano e que de certa forma, não pensa no bem-estar de sua população. Se ele tivesse uma boa administração, ele não deveria apelar para a forma não-democrática de eleição e nem perseguir seus opositores, porque ele seria reeleito. Então ele é um cara mau sim, isso todos concordamos. Mas acho que as Nações Unidas deveriam pesquisar mais e ter provas mais concretas de armas químicas e de destruição em massa para então fazer um ataque com apoio geral das nações...

...bom, isso é o que eu tenho a dizer sobre a guerra...

...to indo nessa! Qualquer coisa podem mandar e-mails para mim, pois eu não gosto que deixem comentários no blog.
Fui nessa pessoal!

Até uma próxima!

Nenhum comentário: