sexta-feira, abril 04, 2003

Oi pessoal da rede!

Como vão indo todos vocês?! Bom, eu vou indo bem até o momento, só no trabalho...

...acho que mais interado com o trabalho do que com a faculdade em si, mas a gente vai se ajeitando aos poucos...

...amanhã, dia do meu aniversário, não vou postar, pois terá um evento aqui em casa ao qual não vou deixar de comparecer. Terá aqui em casa, uma LAN-Party, uma festa de computadores! Jogar computador no dia do meu aniversário inteiro será maneiro...

...eu sabia que iria conseguir reunir a galera!
:)

Esse dia vai ser amanhã! Ainda bem...!
Amanhã também será dia de encarar a fera chamada Levi, meu professor de TAP, ele vai perguntar porque faltei na prova dele, terei que ser um tanto quanto convincente para ele acreditar no que eu vou falar a ele. Espero que ele me entenda...
:\

Bom, vou deixando o meu blog por aqui pois terei uma surpresinha hoje à noite, não sei o que será essa surpresa, espero que seja boa!

Um até logo a todos vocês e até meus 20 anos...!
Abraços a todos e que o mundo viva de paz, porque eu sou da paz!
:D

Nenhum comentário: