quinta-feira, janeiro 30, 2003

ae galerinha antenada!

Estou postando mais uma vez daqui da Command Informática e gostaria de afirmar uma vez mais que eu sou um fracassado, um tremendo covarde! Eu nem tentei ligar para a Fabiana para conversar. Como pode?! Sei lá viu...
Ainda tenho receio da tremenda rejeição que ela pegou por mim...
...e o pior que o único meio de comunicação que eu tenho com ela é o telefone, pois a caixa de entrada da conta de e-mail dela no BOL vive lotada!
:\

Ando meio cabisbaixo apenas por isso, por eu não ter muita escolha quanto a comunicação com a minha paixão, de resto, tudo vai muito bem, obrigado!
Bom, vou me despedindo e espero que façam tudo de bom hoje...
...um até logo do companheiro de rede de vocês...
...eu, o dono majoritário desse blog, o Bloomer!

Fui...

Nenhum comentário: