terça-feira, janeiro 21, 2003

Bem amigos da rede mundial...

...estamos aqui para mais um confronto entre o que eu gosto e o que eu faço...

...do meu lado esquerdo temos a paciência, a calma e a tranquilidade de se programar. Assim como o meu jeito pacato de ser, falo pouco e faço muito. Eu sei o que eu já vivenciei, o que eu não sei, procuro saber...

...e do meu lado direito temos o colaborador, o auxiliar, o ajudante. Assim como eu tenho a vontade de aprender, também tenho a vontade de ensinar e então passar o conhecimento a todos. Eu acho que não é o direito e sim o dever de que todos devam ter a mesma sabedoria e a mesma linha de raciocínio para terem iguais oportunidades na vida.

Lutando por um ideal que equilibre esse confronto está eu, a pessoa que pode levar a vida tanto por um lado como pelo outro, sempre dosando nessas medidas.

Como uma medida comparativa entre Coca-cola e rum Montilla.

Um abraço a todos que me conhecem! E aos que não me conhecem, procurem me conhecer.

Até o próximo post
bye!

Nenhum comentário: