sábado, janeiro 11, 2003

Digitando...
Digitalizando...

dig dig dig dig... ...planet hemp ah!



to ficando maluco...
...minha vida virou um furdúncio...
...pensamentos vão e vem e fluem como uma batida no liquidificador, tudo misturado, tudo alterado, tudo confuso, tudo sempre mudado...

...não sei o que faço sem a Fabiana, fico batendo a cabeça para tudo quanto é canto, não paro no lugar...

...ela faz falta...
...se ela pelo menos olhasse para mim, se ela pelo menos falasse de mim para alguém, se ela se importasse comigo, mas não, isso não acontece, e não vai acontecer nunca...

...eu posso ser pessimista ao extremo, mas isso é a realidade, nada pode alterar isso!

A vida é esse veneno que a gente toma e nunca faz efeito!! Piora o quanto pode, mas o efeito esperado demora a acontecer! Quando acontecer estarei de braços abertos para o que der e vier, esperando pelo alívio, pois o pior já terá acontecido...

Bom, filosofei muito já, vou deixar vocês pensarem ae...!
Até o próximo post...!

Nenhum comentário: