terça-feira, janeiro 07, 2003

Desde a virada eu não posto mais nada hein...
...até que enfim um post...

...estou trabalhando dia e noite por lá, na Command Informática, a vida lá não é nada fácil...

...estou tentando me aprimorar, mas estou indo aos poucos...

...mudaram a senha do site Fatec10, agora fiquei numa complicação só, não posso enviar nem as colunas que eu tava mandando bem por aqui...
...até desanimei de criar PHPs e não divulgá-los...
...então passei a não fazer mais nada...
...cheguei a enviar um email à Natascha, uma das colunistas do site que os desenvolvedores estavam com problemas no envio de arquivos por FTP e mudança no banco de dados MySQL do site...
...a quem conseguir solucionar aquilo, favor informar a mim o mais breve possível, pois eu quero sim contribuir com o site...

...a última besteira que eu ouvi por hoje, eu pelo menos achei absurdo. A Juliana me fala uma coisa que ainda não cabe na minha pequena cabeça, logicamente que eu não acredito nisso, mas ela me falou o seguinte:
" - Saia desse micro, pois ouvi dizer que de tanto as pessoas ficaram em frente aos seus computadores, os vírus de computador podem passar para você sem que você perceba, é perigoso, então saia da frente do micro."

...ai ai ai Juliana...
...você ainda acredita nisso?! Eu só toco os dedos no teclado e a mão no mouse. Você acha que isso transmite vírus? Acho que você não deve acreditar em tudo o que ouve por aí. Existe muita mentira nesse mundo, acorda para esse mundo minha filha...!!!

Bom, depois desse absurdo, vou publicar aqui o meu post...
...a todos os internautas, o meu abraço...!

fui...

Nenhum comentário: