sexta-feira, janeiro 17, 2003

Fui fazer a matrícula na FATEC ontem, encontrei velhos e novos amigos. É bom vê-los...
...o meu horário ficou super-complicado, vejam como vai ficar o meu próximo semestre:

Domingo - Descanso e estudo, não farei nada no domingo. Único dia livre...

Segunda - (manhã) - Período livre
(tarde) - Aula na Command Informática
(noite) - FATEC

Terça - (manhã) - Aula na Command Informática
(tarde) - Aula na Command Informática
(noite) - FATEC

Quarta - (manhã) - FATEC
(tarde) - Aula na Command Informática
(noite) - FATEC

Quinta - (manhã) - Aula na Command Informática
(tarde) - Aula na Command Informática
(noite) - Aula de Inglês (Wizard)

Sexta - (manhã) - Plantão de Dúvidas na Command Inf.
(tarde) - FATEC
(noite) - FATEC

Sábado - (manhã) - FATEC
(tarde) - Aula na Command Informática
(noite) - Período livre

ufa! Viu que corrido?! Então, não vou sair mais, aviso aos navegantes...

...bom, vou indo nessa me recuperar desse buraco no dente, vou tomar uma sopinha e descansar...
...fui! Até o próximo do blog...

Nenhum comentário: