terça-feira, abril 15, 2003

Beleza internautas ?

Tenho mais coisa para postar aqui hoje, toquei mais um retrovisor novamente. Nada de danificado. Estou tendo muita sorte nisso, não posso ficar contando com a sorte dessa maneira não...

...estou postando nesse momento, para fazer um breve desabafo.

"Eu odeio religião!"

Não que eu não tenho uma, mas é que eu acho que o discernimento de religião deve ser composta pela fé de cada um e deve ser guardada para si próprio, e não para ser divulgada feito propaganda eleitoral com santinhos de orações e cantigas. E muito menos para empurrar cada vez mais fiéis e irmãos igreja à dentro pregando a conversão do indivíduo para a tal "religião". Acho isso uma tremenda bobagem.

Que isto sirva para todos os que pensam dessa maneira errônea e que tentam de uma forma ou de outra me "converter". Eu sigo o que eu acho certo e não o que Deus acha certo, eu cuido da minha própria vida. E que cada um cuide de suas vidas e tenho dito...!

Estou indo nessa porque o sono bate à porta. Já são 3 da matina e eu to aqui acordado ainda...

...um até logo a todos e pensem bem nesse post antes de conversarem comigo sobre isso!

Nenhum comentário: