sexta-feira, abril 25, 2003

Estou um pouco feliz hoje...
...aconteceram algumas coisas que até levantaram o meu astral e outras que ainda me preocupam, mas como bom brasileiro, vou deixar isso para depois...

Assim, a Fabiana não me corresponde, em compensação, a minha amiga Gabriela, de Rio Grande - RS, mandou uma carta para mim e chegou ontem. Ela fez umas confissões aqui e conta de vez enquando por telefone algumas coisinhas mais. Ela parece ser uma boa garota, ou até mesmo quem sabe, pode chegar a ser uma "garota boa", só que eu não posso saber porque na carta ela não mandou a foto dela, uma pena...
...ainda tenho boas estimativas de que ela possa ser uma futura amiga íntima minha...
:)
...se ela quiser, é claro...

...hoje estava indo para o meu curso de inglês e quem encontro lá perto? O meu amigo Álvaro! Para minha surpresa eu o achei mais magro, abatido, sei lá...
...aí fui conversando com ele até entrar no curso...
...ele mora aqui pro lado de minha casa, mas nunca o encontro, só de vez enquando...

...essa páscoa foi marcada por muita cerveja e carne! Êee beleza! Eu, Marcelo e as minha amigas Cláudia, Cris e Malu saímos nesse final-de-semana, até tiraram foto da gente lá no Black Sheep, mas ainda não saiu no site deles não...
...foi bom enquanto durou, elas são bacanas! Nota 10 pra todas vocês! Vocês são simpatias em pessoa...!

Dedicações aos bons amigos da LAN-party, que mais uma vez fizemos uma festinha daquelas! Essa foi na casa do nosso amigo Andrew, quando será a próxima?! Ih, num sei não...

...isso aí é com eles, enquanto isso corro atrás de uma máquina nova, só que to só na economia, ainda to pensando e pesquisando que máquina ficará no meu quarto, ainda to meio indeciso...

...esse post tá ficando grande...

...grandes também serão as minhas desculpas ao Tiago, não consigo me cadastrar na tão falada Taverna do Necropaladino! Preenchi tudo bunitinho no site, mas até agora não chegou nenhum e-mail com a senha para eu adentrar ao mundo dos contos de fantasia dessa taverna, quando eu conseguir entrar aí, a rodada de cerveja fica por minha conta, ok?!

Bom, to indo nessa porque a vida ainda tem chão...

...até mais pessoal...!

Nenhum comentário: