domingo, abril 27, 2003

A expressão da semana é : meio assim.

Porque estou dizendo isso? Porque no meio da semana, mais especificamente na quarta-feira, o Eduardo falou para eu não ir no trabalho até o dia 7, que era preciso eu ligar para eles e tal, e como alguns me conhecem pessoalmente, eu detesto ligar para os outros. Este ligar é o ligar pelo telefone.
Então, em relação ao trabalho, eu poderia dizer que eu estou meio assim. E no aspecto amoroso? O quadro do meu aspecto amoroso tá bem bagunçado. Pensemos : estou gostando incondicionalmente de uma menina que nada quer comigo, tem uma menina que eu gosto pela simpatia, mas não conheço e está quase no Chuí, ela liga aqui em casa e eu ligo para ela e nada mais acontece. E tem a outra variante desse sentimento que é a Juliana. Eu gosto dela, porém ela me contraria em vários aspectos, ela não gosta que eu jogue, ela tira sarro de mim porque eu não vou à igreja, sendo que eu já falei para ela que eu não gosto de igreja porcaria nenhuma. Então, quanto ao amor estou meio assim. E nos estudos? Estou fazendo o trabalho do Levi, mas parece que ele não sai do lugar, pois a quantidade de coisas que o tal do Web Sphere tem é enorme. Então, posso dizer que em relação aos estudos estou meio assim. Agora, se os Estados Unidos não se decidem em relação ao Iraque, se ocupa lá, ou se deixa a política na mão de um governante de lá. Então até mesmo na política mundial existem questões abertas ao qual a interpretação atual é o meio assim. Enfim, tudo que é dinâmico é meio assim, e tudo que é estático é isso ou aquilo, ou é assim ou é assado. Por isso não julgue aquilo que pode estar em constante mudança. Inclusive, essa expressão "constante mudança" é uma antítese interessante. Como algo que é constante pode mudar? Acho melhor mudar para "contínua mudança", ou "interminável mudança"...
...é por aí, até a nossa linguagem é meio assim.

Vou me despedindo e espero que vocês tenham uma semana meio assim e até o próximo post!

Nenhum comentário: