domingo, abril 13, 2003

Bem amigos da Internet! (como diz Galvão Bueno, hehehe)

Estamos aqui para mais um post...
...novidade não tenho quase nenhuma, essa semana não teve nada de novo. Não liguei para ninguém, não falei com ninguém e qualquer dia vou acabar sem ninguém. A Chirlene deve estar sentindo a minha falta, mas eu sou o cara mais complicado desse mundo. A indecisão toma a minha mente, é coisa de louco! A única certeza que tenho é que se a Fabiana me pedir em casamento, eu jamais vou negar, nisso eu tenho certeza que eu não vou ser indeciso.

Falando na Fabiana, a minha amiga Adriana Akemi está estudando no mesmo bloco que o dela na UNISO, e também no mesmo horário. Até passei a minha foto para ela, para ver se ela a encontra por lá. Adriana, um abração pra você! Espero que você retorne para a Fatec algum dia para conversarmos mais, você é gente boa!

Ainda tenho que mandar mais notas para o mr. Levi por e-mail, vou fazer isso antes de dormir. Passei meu número de celular para a Fabiana via e-mail, só espero que ela veja, anote e ligue para mim algum dia. Ah tive uma boa idéia aqui na minha cachola, daqui a pouco eu faço isso...

...depois que eu escrever aqui vou dar uma mudada no template, pois a minha amiga Vivizinha lê o meu blog sempre que lembra, e colocou o endereço do meu blog no blog dela, vou fazer o mesmo direcionamento para o blog dela com um link aqui no meu blog.

O meu trabalho anda bem, ainda bem, nada de contra-tempos. Aliás, um pouco de atraso, mas nada que um atrasinho bobo, isso eu conserto numa boa...

...outro blog que eu preciso indicar também é o da minha amiga Érica, muito fera o blog dela, é divertido...!

Depois desse blog aqui ser modificado, vou mudar o Criogenia Noturna faz um bom tempo que não mudo nada lá. Vou despejar um pouco de palavras doces lá, pois estou um pouco deprimido, então preciso descomprimir um pouco...
:)

...um dia pretendo meditar e não pensar em quase nada nessa vida, o sonho do nada ainda chega algum dia. Acho que não fazer nada é o sonho de muita gente! Bom, vou indo nessa pois não ando fazendo nada escrevendo aqui nesse blog, fui...

...quem quiser, entre em contato comigo através do meu e-mail : bloomao@ieg.com.br.

beijos e abraços a todos! E que o mundo viva em harmonia, porque paz já não parece existir mais...

bye for all...!

Nenhum comentário: