segunda-feira, abril 07, 2003

E ae galera da rede...!

Essa semana toda está sendo boa para mim...
...primeiro porque meu aniversário aconteceu em casa, junto com meus amigos, jogando em rede com eles...
...foi tudo tranquilo, alguns até esqueceram as extensões de energia que levaram, mas tudo bem...
...festa é isso mesmo! Cheguei até mesmo ganhar um celular! Nem acreditei...
...qualquer dia desses eu disponibilizo o número do telefone celular aqui na Internet, ou até mesmo disponibilizo no ICQ (se não tiver muitos trotes, blza, senão eu tirarei...) para o pessoal da rede...
...agora, na segunda mais alegria ainda, o dólar baixou para R$ 3,15, o Atlético de Sorocaba subiu para a primeira divisão do Campeonato Paulista, o Michael Schumacher não venceu mais uma corrida, vai indo tudo bem... ...bom, acho que não tão bem com o Schummy, mas tá bom...
...mais azar ainda deu Rubinho. Estava fazendo volta mais rápida atrás de volta mais rápida, no fim a Ferrari o deixou na mão, a primeira impressão que tive, foi que o carro dele tava com pane seca, mas nao era não...
...o Levi pediu para que enviasse as notas para ele via e-mail, mas o meu grupo não deu a nota final para o trabalho da Cristiane. Eu mandei a nota geral...
...dei um 9 para elas, espero que tenha uma nota boa para passar, senão terei que fazer essa mesma matéria no semestre que vem. E isso não vai ser nada bom...

...vou me despedindo porque tenho que dar uma olhadinha no meu e-mail e voltar a estudar às 19:00 hrs...
...queria ver a minha querida Fabiana ainda hoje, mas teria que sair meio cedo da Fatec, vamos ver se consigo fazer isso...

...vou despedindo do pessoal e vou continuar a minha vida numa boa!!
Um até logo à todos e um abraço para quem leu esse blog...! Fui...

Nenhum comentário: